terça-feira, 15 de novembro de 2011

quem é vivo... cêis já sabem

OI GENTE!!!

(agora vou fingir que esse blog não está cheio de teia de aranha nos cantos e seguir escrevendo como se estivesse tudo normal, ok?)

Então, muita água rolou desde a última vez q eu loguei no blogguer, né não? Fazer o q? eu sou assim mesmo, preguiçosa pra escrever e tals.

Vim aqui pq já tive vontade pelo menos umas 1000 vezes de excluir essa bagaça, mas de vez em quando dá vontade de vir e contar um cadinho da vida. Aliás, eu adoro blog que tem assunto, foco, informações, etc.
Mas tb curto muito esses que têm gostinho de diário, em que a gente pode se sentir próximo da vida de quem nunca conhecemos.

Pra começo de conversa, eu vou bem, muito obrigada! E vcs? #aloka

Enfim, vim falar que eu tô pensando em escrever de novo.
No momento será apenas sobre a minha mais nova aventura: uma gastroplastia.
Sim, cirurgia de estômago.
Eu fiz e espero que dê muuuuito certo. Mas não sei ainda. Tem muito pouco tempo pra eu saber se valeu.

Ando pensando só nisso, é claro. Em comida, em sacrifícios, em esperanças.

Então vamos ver se eu me animo e conto um pouco como tem sido essa jornada sofrida....