TÔ NUDE!!!

A notícia é veeelha à beça, e eu tenho quase certeza de que já tuitei algo à respeito. Mas vamos lá...

Estava eu gastando minha noite de sábado stalkeando no Orkut (minha vida é loser, eu tô ligada), e descubro que uma certa adEevogada com quem trabalhei nos idos tempos tinha se casado. Tirando o fato de que se tratava de uma biscate sem noção, tranquilo.

Mas não, galere.

A dita cuja casou (de vestido branco e tudo) com um certo cidadão que, não bastasse ser mais feio do que... do que... bem, o cara é tão feio que tem nem comparação - não que eu seja um pitéu, but lets go on - era uma espécie de chefe do nosso setor.

Ato contínuo (mas será que até pra fofocar eu tenho que falar assim?), descubro que este ser feio, gordo, careca, CHATO, burro e com dentes tortos (JURO!) tinha aplicado um golpe na empresa e fugido com o dinheiro.
(não eu não moro em hollywood. Mas às vezes parece)

E o que eu fiz? Eu ri, minha gente. Eu ri até chorar, e fiquei imaginando a humilhação necessária pra se casar com um cara pseudo rico. Por mim, ela fez péssimo negócio. Nem todo o dinheiro do mundo vai apagar a imagem mental eterna das fotos com título "maridão que eu amo" com aquele sapo feio agarrado nas coxas dela.

Comentários

  1. Hahahahahaha!

    Só tu com essas histórias doidas pra me fazer rir num momento desses, de calor intenso e mau humor a toda por conta disso...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo