Não sei usar salto...

Sabe, eu cresci como uma menininha super mocinha, daquelas q usam babados, meia calça (trauma), laçarotes e panz.

Não sei se por isso mesmo, tive aquela fase necessária e constrangedora da adolescência de só usar blusa preta, calças rasgadas e all star.

Dai fiz 16 anos e passei a ser gostosa. E linda. Whatever, passou. Mas nessa parte diliça da minha vida, eu usava decotes absurdos, transparências e MUITO SALTO. #biscatefeelings

Fato é q no meu aniversario de 19 anos tomei um tombo fuderoso (resultado da falta de comida + anfetamina + cerveja + chuva) do qual demorei ERAS pra me recuperar. Estava com um salto de 12 cm, fodi os ligamentos e tomei muito esporro.

Desde então, sou super adepta de rasteirinhas. Sabe como é, tu se acostuma a ficar confortável e q se dane o glamour.

Enfim. Semana passada comprei uma anabela (oi, moro em 1990 #1bjo) e putz, que maravilha. Super confortável e com uma alturinha QUASE digna. Mas é salto, néam?

Resultado? Muitos tropeços pelo caminho. E um baita tombo, daqueles cinematográficos, na calçada do trabalho. Parecendo um mamute rolando na grama.

Tirando o ego, tô inteirinha, tsá?
BEGOS

Patricia Navarro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo