Nada muda

Impressionante é vc reler o próprio blog depois de DOIS FUCKING ANOS e perceber que todas as crises, percepções, problemas e neuroses continuam iguais. Meu pai, a pessoa aqui ñ consegue evoluir!!!

Tenho pensado em voltar. Tudo por contar, adivinhem, das mesmas coisas de sempre: solidão, inadequação, desconforto social, etc. Será q devo? Mas ñ é muito ridículo?

Esses 2 anos (mais?) foram DE LONGE os mais importantes da minha vida. Emagreci 50 quilos e tive filho, ou seja, resolvi os sonhos que tinha planejado pra minha vida adulta. E o mais bizarro é que por melhor q seja essa vida, eu continuo com aquela sensaçãozinha de ~ OH WAIT ~ diante da vida...

Sei lá, vou pensar se vale. Acho q sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo