Primeiros Erros

Eu acho muito engraçado que passei valiosos anos da minha vida bradando do alto do meu orgulho doentio que eu não precisava ser rica, que escolher a profissão baseado em altos salários era estúpido e que o importante era “ser feliz” 

Corta pra todo mundo levando suas vidinhas com viagens pra Europa e tendo uma coleção de óculos escuros, sobrancelha de design e aparelhos dentários transparentes enquanto eu tô aqui beirando os 40 e desempregada sem renda me preparando pra uma falência que vem a galope.

Muito bem, Patricia PARABÉNS por ter sido uma burra imbecil e agora estar velha e fracassada - fez por merecer!

Normalmente eu tento ser uma pessoa otimista mas a cada ano que passa isso se torna mais difícil. Ando desesperançosa e diria até meio desesperada pq a única coisa capaz de me trazer paz de volta é DINHEIRO dindin la plata money vem de pix bebê  e etc

Como diabos uma pessoa sem talentos e cujos conhecimentos adquiridos tez zero valor monetário pode se reinventar e começar do nada? Se eu soubesse a resposta não estaria aqui choramingando sozinha…

Eu vejo pessoas mais burras que eu, mais pobres que eu, mais velhas e feias, tudo conseguindo se virar. E eu? Eu não sei como diabos resolver minha vida. Preciso que o dinheiro ENTRE pelo amor de Deus.


Se o meu corpo virasse solMinha mente virasse solMas só chove e choveChove e chove

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo