Where Is My Mind

Eu fiz 40 e parou de doer. 

Médio, ainda dói quando eu penso no fracasso da vida. Nas manchas do rosto. Nas linhas do pescoço. Ainda dói quando eu penso que não sou mais (tão) jovem. Mas o pior passou sim. 

Eu devia comentar que passei direto nas 4 disciplinas que resolvi encarar da faculdade. Talvez eu tivesse passado nas 7, se tivesse tentado um pouquinho. Mas enfim, fracasso não senti nessa parte. 

Poderia citar que meu filho simplesmente arrasou no ano letivo e se destacou com medalhas e prêmios. Ele é tão incrível que parece piada. 

Talvez seja difícil manter o bom humor com uma sogra que veio de surpresa passar um número indeterminado de dias (ou semanas). Além disso eu continuo engordando. A cada 20 dias uma crise de herpes pra irritar a vida. Meu pai cada dia mais carente e maluco. Um marido que faz merda atrás de merda, intervalos enlouquecedores no meio de muito esforço e amor, reconheço. 

Todo oráculo que eu consulto prometo que vai ser o último. Mas é tanto medo e dúvida que vem outro. Minha analista propõe rever tudo, repensar a vida. E eu me afundo no desespero. E ironicamente não perco as esperanças. 

Invariavelmente a cada 2 semanas eu sento no meu sofá sujo e fumo igual uma chaminé, me embriago e choro emocionada. Pq a vida é foda. Mas eu amo tanto viver. Tem sentido nenhum, nem eu nem a vida. 

With your feet in the air and your head on the groundTry this trick and spin it, yeahYour head will collapseIf there's nothing in itAnd you'll ask yourself


Comentários

  1. Muitos anos se passaram.., e vc de repente apareceu em meus pensamentos de uma maneira muito intensa ao findar desse ano, mas a gota d'água foi ver uma menina tentando fazer baliza na Tijuca com um Suzuki Vitara(lembra?), e me coloquei a te encontrar na rede (uma vez que não tenho mais contato com o circulo social que nos era comum), que bom que sempre fui bom em vasculhar.

    Não quero mais ser negligente nessa vida com as pessoas, e não te oferecer aquilo que eu sempre devia ter sido pra vc, SEU AMIGO.
    Me desculpa!
    Acho que foram necessários 21 anos pra eu "calçar os seus sapatos e andar os seus passos"

    Ps: Estou a exatamente 3 horas lendo suas postagens e experimentando uma montanha russa emocional. Por favor poste um sinal para eu me aproximar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Ouro De Tolo