Por fim, Libriana!

Pra acabar a lenga lenga.
_______________________________________________


Sexo


Para o libriano sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. Ele é incapaz de ver sexo como algo malicioso e violento. Como é um signo de relacionamentos fáceis e costuma encantar as pessoas, logo cedo vai ter contato com sua a sexualidade. Carinhoso e romântico, vai gostar muito das primeiras carícias e será muito curioso para aprender cada vez mais para pode dar prazer à pessoa amada.

Quando a relação se torna mais íntima, ele se mostra extremamente sensual e receptivo. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo do libriano. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação. Luz de velas, vinho, música romântica... um cenário mágico para viver um grande amor. É... realmente Vênus, a deusa do amor, rege este signo.

Profissão


Trabalhar com librianos é ter sempre alguém com quem você pode contar nos momentos de dificuldade. São muito compreensivos com seus colegas e sempre estarão promovendo encontros para integrar o grupo. Sabem fazer um clima de amizade e harmonia que faz com que todos queiram trabalhar ao seu lado. Só existe um problema : decidir. Quando são obrigados a resolver questões rapidamente eles simplesmente travam e sempre precisarão da opinião de alguém para decidir algo. Não se espante se encontrá-lo conversando com a copeira sobre a melhor maneira de investir num negócio arriscado. Ele só precisa de alguém que o ouça. Se você for solteiro terá que agüentar ele falar na sua orelha para se aproximar de outro colega de trabalho. Nunca tire a cadeira em frente à sua mesa : ele sempre vai precisar dela para chamar alguém e conversar. Você poderá vê-lo atrás de um monte de papéis e uma mesa mais confusa que um galinheiro : ele não sabe dizer não ao trabalho e sempre assume mais do que pode, até ficar desesperado e chamar alguém para ajudá-lo. Sempre se dão bem com seus superiores, e dão a impressão que são puxa-sacos. Você sempre verá um libriano conversando com seus superiores. Fique perto deles, pois se gostarem de você, vai apresentá-lo ao seu melhor amigo : o chefe.



Criança
Doce criança de Libra. Dócil e carinhosa, a criança libriana sempre encanta as pessoas ao seu redor. Seu jeito dengoso e meigo pode levá-la e ser coberta de mimos, na maioria das vezes. Desde cedo já é acostumada a ter todos os seus gostos atendidos. Também, quem resiste ao olhar de cachorrinho pidão que esta criança tem. Sempre atenta às suas coisas, a criança libriana demonstra seu bom gosto até na escolha de suas fraldas, que terão que ser macias e aconchegantes, até suas roupas que ela faz questão de escolher junto com os pais, que se espantarão com seu bom gosto natural.

Toda essa atenção dirigida ao pequeno libriano pode torná-lo mimado, podendo encontrar dificuldades quando crescer num mundo que nem sempre está disposta a lhe dar atenção. Fazem amizades facilmente, e isto será para a vida toda, sendo muito sociável e conversando com qualquer um. É bom acostumá-la desde cedo a conversar sim, mas saber selecionar um pouco as pessoas a que dá atenção.


______________________________________________


Só digo uma coisa. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo