Ando Meio Desligado

 Fazer 40 anos me trouxe uma tormenta emocional que olha, não recomendo. Estou com muita esperança de finalmente aceitar a realidade e parar com todo o drama. 

A vida nos últimos 5 ou 7 anos não caminhou de forma previsível. Eu fiz tantos planos em diferentes áreas da vida e é impressionante como NADA deu certo.

Eu não gosto de fazer a vítima repetitiva mas desde o divórcio-barra-mamãe doente a vida parece uma panela de água esquentando aos poucos e eu um sapo dentro dela. Só que agora já ferveu, eu já cozinhei e não tem como ressuscitar. Isso que eu não gosto de drama imagina se gostasse kkkkkkkk

Eu juro que tento ficar nas coisas boas da vida

Ser mãe de Antônio é provavelmente a melhor parte de tudo, ele está absolutamente sensacional e perfeito.

Ser mulher de Thiago traz uma baciada de frustrações e olhos revirando porém é de longe - mas bota longe - a pessoa que mais cuidou de mim. Ele acorda cedo pra lavar a louça do jantar, quando eu tô em casa ainda me traz café na cama. Faz massagem, me beija molhado, elogia, adora ficar bem agarradinho e gasta horas falando mal de todo mundo (a maior Maria fifi q já conheci).

Eu me apaixonei pela coisa do físico, todo mundo sabe. Mas ele é cheio de outras coisas boas. Ontem eu tinha chegado 19:30 depois de um trânsito razoável pra trazer o filho da escola e ele mandou mensagem “amor, vou ter que ficar mais no trabalho, não quer vir aqui tomar uma cervejinha e me esperar” e claro q eu fui mas vai dizer que não é um fofo? Vontade de esmagar e lamber inteirinho.

Thiago cozinha muito bem, e com as dicas dele eu transformei minha cozinha (q já era boa) em algo espetacular sem palavras. Embora haja poucas coisas que eu odeie mais do que a obrigatoriedade das atividades domésticas dia após dia. E nunca fui tão escrava delas.

Não deixa de ser irônico que eu estivesse pensando que um dos lados bons da vida era não ser escrava de um trabalho que suga a alma e estar escravizada pela sucessão de “preciso limpar a casa preciso fazer comida preciso lavar louça preciso cuidar da roupa socorro eu vou morrer”.

Tenho observado que o melhor dia da semana é quinta feira, só que quinta eu saio de casa 6:30 e com sorte volto as 19:30 ou seja eu prefiro uma jornada extenuante com aula de cálculo (!!!!!) a continuar brincando de dona de casa.

Digo nos grupos de investimentos que uma das minhas metas de riqueza são poder ligar o ar todas as vezes que eu pensar sem nem considerar o custo na conta de luz, mas deveria dizer que minha meta de riqueza seria poder pagar muito bem uma diarista (mas muito bem pra aplacar minha culpa pequeno burguesa) e simplesmente nunca mais lidar com nenhuma tarefa doméstica (eu só ia cozinhar, e mesmo assim esporadicamente).

Me perdi. Eu fico pensando como que minhas analistas aguentavam me ouvir repetidamente sobre tantos assuntos banais e sem importância. O que a gente não faz por dinheiro né mesmo.

AndoMeio desligadoEu nem sintoMeus pés no chão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo