Ô vida animada!

Você sabe que está numa fase BOA quando o ponto alto do seu fim de semana envolve assistir jogo do Vasco na casa do Sogros numa noite de sábado...

Mentira, pq sexta passei pelo Ensaio do Escravos da Mauá e bebi umas, debaixo de chuva.
E, ah, como dizer, uma das figuras mais maravilhosas do mundo #NOT passa por vc e tu descobre que ela emagreceu horrores enquanto eu engordei muito mais do que gosto de admitir.
Tirando o fato que a dita cuja tem um dos cabelos mais perfeitos do mundo, super preto e liso, e resolveu fazer PERMANENTE. #80sfeelings. Daí eu sofro pq tô sem dinheiro pra fazer uma progressiva básica e tenho q me contentar em viver de cabelo preso. Mas tudo bem, né?

QUEM DISSE QUE A VIDA ERA JUSTA???

Eu podia prosseguir contando como minha cólica destruiu qualquer possibilidade de bom humor, ou que segunda começo uma dieta líquida delícia pra tirar o balão intragástrico (que não me fez perder nadica de peso, só contribuiu pra uma gastrite épica e tals).

Enfim, vcs sacaram o quadro. O Inferno Astral taí e eu só posso esperar que acabe logo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo