Black Hole Sun

As vezes eu fico pensando se eu sou uma grande neurótica sem solução ou se apenas não quero enxergar com clareza o que eu acho que vejo a vida toda.
 
Desde que virei gente eu tenho essa preocupação, supostamente excessiva, de que ninguém gosta de mim e não pertenço a lugar nenhum.
Uma angustia que preencheu dias e muitas noites. Se eu sumir, alguém vai ao menos perceber? Alguém vai sentir falta de quem eu sou? Alguém vai sofrer? 

Passei 15 anos apaixonada e acreditando que eu poderia ser substituída pela primeira mulher que passasse. Um drama. Até que aconteceu, eu pedi a separação e a primeira mulher que cruzou o caminho dele ocupou o espaço de grande amor da vida.
Talvez uma coincidência. Talvez o destino. Talvez o problema nem seja eu nessa história. Mas e se for? E se eu simplesmente tinha razão e realmente tinha zero valor, permitindo que qualquer pessoa minimamente razoável ocupasse meu espaço sem grandes questões?
Não tem um dia que eu duvide que o problema era eu mesmo. 

Da mesma forma passei 40 anos construindo amizades que só existem pq eu me esforço. Nunca fui a a melhor amiga de ninguém. Nem a peça principal de história nenhuma.
Uma vida inteira de mediocridade e irrelevância.
 
Minha família é uma família amorosa. E próxima. Mas eu realmente sou coadjuvante desse grupo. Não consto na lista de emergência de ninguém. Não causo grandes preocupações, mas tb não trago nenhuma alegria.
Eu só existo. Sem importância. 

Não deixa de ser extremamente triste ter consciência de que nunca fui nada. Ninguém nesse exato momento está pensando em mim. Nem esteve. Nem estará.

O bizarro disso é que eu mesma não gostaria de ser diferente. Eu realmente gosto de ser a descompensada que sou. 
Só queria ser importante as vezes. Nem que fosse pra uma só pessoa.

Não se pode ter tudo que se quer. Paciência
Sigo esperando que em algum momento eu faça falta. Faça diferença. Cause felicidade. Uma eterna iludida. 



Black hole sunWon't you comeAnd wash away the rain?Black hole sunWon't you comeWon't you come


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Where Is My Mind

Ouro De Tolo