Quero Que Vá Tudo Pro Inferno

Meu pai não cansa de me surpreender. Ou não.

Qualquer pessoa q me conheça há mais de 2 semanas sabe que eu sou muito a branca com daddy issues. Nunca neguei, pelo contrário.

Dizem por aí na boca miúda que eu e meu pai tínhamos uma relação perfeita, um mix das propagandas da Doriana com o Boticário. Enquanto eu era criança. Aí na adolescência degringolou.

Na minha versão eu sempre tive questões de relacionamento com ele, desde aquele dia específico que com uns 8 anos eu juntei lé com cré e percebi que ele bebia demais. Ironicamente nossos problemas de relacionamento coletivamente reconhecidos começou quando ele entrou no AA pela primeira vez (de muitas vezes) 

Não vou hoje perpassar 40 anos de história, nem teria como! Eu tenho questões problemáticas não resolvidas com meu pai - grandes merdas inclusive 


Vamos focar na última merda.


Meu pai sempre foi um fodido, tirando curtas janelas. E sempre foi muito ressentido por não ser rico (eu juro q entendo!). Mas hoje assim ele tá com uma vida muito confortável. Não é rico, nem perto disso, mas tá bem sim. 

E ele não sabe lidar. Não sabe lidar com essa realidade de tranquilidade financeira. Tá sempre inventando uma merda pra queimar dinheiro. 

E eu tô dura né, cêis sabem. Dura, casada com um pobre, desempregada e sem perspectivas de sair do buraco (fé eu tenho mas vamos ser realistas)

Enfim. Meu pai não cansa de me surpreender (ou não). Disse que quer comprar um carro zero de uns 300 mil, ele pode? Pode. O dinheiro é dele? É 

Mas putaquiupariu o ódio sobe. Vontade de dizer “não sabe gastar da aqui pra mim rapidinho”  

As vezes eu acho q sai até barato fazer análise 2X na semana serião!


De que vale a minhaBoa vida de playboySe entro no meu carroE a solidão me dói


Só quero que vocêMe aqueça nesse invernoE que tudo maisVá pro inferno


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo