Já é

 Relóu gente bonita da internet (barulho de grilos) 


Não sei se comentei, provavelmente comentei 47 vezes mas e daí, em outubro de 2023 eu completo 40 anos. Grandes merda mas estou sofrendo e não tem descido bem.

Nem é sobre eu estar imensa de gorda, nem sobre o cabelo branco como uma vovó. Talvez seja um pouco sobre o colágeno se esvaindo e me deixando macia como um pudim mal cozido. Eu tenho quase certeza que essas manchas no rosto são parte determinante do problema mas não só.

A questão de fundo é que eu vou fazer 40 sendo uma grandíssima fracassada. Que não construiu nada por si só e estou rapidamente me direcionando pra pobreza e pro desespero. Deixa pra lá.

Ano passado eu estava já em crise, principalmente por causa do isolamento continuo que a pandemia trouxe. Tinha feito uma pá de cursos on-line e queria muito fazer um curso presencial. Mas não tinha (nenhum q eu pudesse pagar, pelo menos). Aí eu me inscrevi no enem. E fiz. E meu casamento ruiu e eu deixei pra lá.

Depois que eu resolvi retomar o casamento, alguns meses depois, e me mudei pra 25 quilômetros da escola do meu filho, aí eu fui chamada. 

Então vim contar que faz um mês que eu sou (de novo) uma aluna caloura de uma universidade federal num curso INTEGRAL e tô tomando no cu de formas novas.

O pior é que eu tô achando os dias que vou assistir aula, e ser francamente ignorada por um grupo de jovens, os melhores momentos da semana. Me sinto regando o cérebro com azeite, talvez eu até goste de estudar (tb estou surpresa). 

Continuo fodida? Sim

A vida ainda parece querer comer meu cu do jeito ruim? Muito

Mas parece que a gente sempre consegue inventar novas formas de ter esperança. E se foder.


Até onde vai? Não faço a menor ideia. Agora eu só quero voltar a ter esperança e fé e alegrias. 




Sei lá! Tem dias que a gente olha pra siE se pergunta se é mesmo isso aíQue a gente achou que ia serQuando a gente crescer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo