I Don't Wanna Miss a Thing

 Fins de semana sem crianças é meu momento de “tá tudo bem”. E não me levem a mal, eu realmente acredito que crianças devem sempre ser prioridade. Não pediram pra nascer nem viver essa vida comigo, então eu me esforço sobremaneira para que seja sempre minimamente ok. Com frequência eu planejo todos os passeios, viagens, refeições e etc pra agradar as crianças.

Aí 2X por mês eu tenho fins de semana sem crianças. E me farto. É happy, é samba, é dormir pra caralho, é encher a cara. Namorar um bocado. Passar maquiagem e sair. Ou aproveitar pra faxinar. Bom, não são só alegrias né.


Sei que é quase 2 da manhã de um sábado e eu tive 24 horas (ok umas 30) de liberdade. Daí não me deito, quero prolongar essa satisfação. A vida tá perfeita? Não. Mas o dia tá então dormir gasta horas demais.


Amanhã tenho uma big faxina. Segunda as crianças voltam e terei uma semana de dedicação. Aí eu durmo, pra sobreviver. 



I don't want to close my eyesI don't want to fall asleep'Cause I'd miss you babyAnd I don't want to miss a thing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo