Never Let Me Down Again

Eu sou uma pessoa essencialmente otimista. Pode parecer que não, mas eu sou. Até pq se a gente tá vivo aqui e agora é pq não desistiu ainda. Ok as vezes desiste rapidinho, mas uma hora passa e como diz a pensadora contemporânea "Vai ficar aqui, vai tomar um remédio, vai deitar e vai dormir, amanhã é outro dia" (Toddynho, Jojo).


Desde o natal meu celular pipoca com uma avalanche de fofocas cremosas, uma porção de caos e tiro e porrada e bomba. É macho merda demais no mundo, dá nisso. Tem cada coisa que contando ninguém acredita.


Tirei uns dias de folga da realidade e sinceramente passa rápido demais. Eu NASCI pra não ser escrava de tarefas domésticas e crianças pidonas. Infelizmente é só uns dias por mim durava uns meses. 


Preciso fazer uma lista imensa de metas que provavelmente não irei alcançar. Estou absolutamente IMENSA de gorda, eu tinha conseguido estabilizar num peso grande e tinha me dado por satisfeita. Foi me mudar e lá foi a porra do peso ladeira acima. Então preciso dar um jeito de pelo menos voltar pro ponto anterior. Que já era uma merda. 


Eu muitas vezes me pego pensando "eu tenho cara de otária ou sou realmente otária e nem percebo". As pessoas tem uma facilidade de serem escrotas e mentirosas comigo que eu juro que eventualmente concordo com elas. Realmente eu fiz por merecer vai kkkkk


No apagar das luzes de 2023 minha planilha financeira resolveu fazer alguma graça e eu tô até com medo de ser um erro grosseiro pq tá BONITA a bicha. Só falta ele: o dinheiro entrando. Mas eu tenho algumas ideias em mente. Só não sei qual é a certa. O universo não podia me mandar um sonho premonitório? Ou sei lá, 5 milhões caindo na minha conta sem motivo nenhum. Custava?


Não repara não, minha mente está há 2 dias mais caótica que o normal. Acho que vou pedir uma brejinha e adiar a meta de beber menos. Pelo menos até o carnaval. 



We're flying highWe're watching the world pass us byNever want to come downNever want to put my feet back down on the ground

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo