Samba de uma nota só

Eu sou uma pessoa cruel que julga os outros. Claro que eu julgo minha própria vida e sou bastante dura nisso também.

Tenho chorado nas sessões de análise, fungando e limpando o nariz como uma criancinha. Resmungando que a vida é difícil demais, que as coisas dão errado. Me perguntando pq diabos eu sou tão dramática sem motivo nenhum. 

A viagem foi um caos. Deu tudo errado. E por tudo errado eu quero dizer uma casa no alto do morro com chuva sem parar, falta de luz e internet e um surto de gastroenterite. Sim foi um caos. E eu voltei feliz. As crianças foram inacreditavelmente sensacionais. Mergulhei com peixinhos, vimos um cardume de golfinhos a 1 metro do barco, brincamos à luz de velas e falamos por horas mal de machos merdas. Revigorante. Comentei 14 pessoas sendo 7 crianças numa ilha com chuva e sem luz?

Voltamos doentes, inclusive eu que não adoecia jamais. E adoeci. E o filho mais. E a casa tava revirada pelo saci. 

Mas meu homem maravilhoso cuidou de tudo, fez sopa de legumes e lavou os banheiros. Dormi 3 dias sem perceber. Até perdi o peso ganho no natal. Incrível. 

Eu não sei se me acostumei a tomar no cu (do jeito ruim) ou se simplesmente aprendi a ser feliz com toda e qualquer merda da vida. Talvez ambos. 

Decidi suspender tudo tudo pq saiu o concurso dos sonhos. E eu vou me permitir sonhar esse sonho até o fim. Depois eu retomo. A planilha de janeiro veio até melhor que a de dezembro. É como se o universo estivesse dizendo "todo carnaval tem seu fim". Até o carnaval do terror. Tomara! 




E quem quer todas as notasRé, mi, fá, sol, lá, si, dóFica sempre sem nenhumaFique numa nota só

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo