Amor Pra Recomeçar

O ano começou de novo. Mais um. Pela quadragésima vez pra mim. 

Eu continuo cansada, exausta das bobagens da vida. O chão nunca fica limpo, a pia nunca tá vazia, meu pai nunca tá satisfeito. O dinheiro nunca dá. 

Mas eu tive uma viagem incrível com esse homem que me enlouque diariamente e que ando totalmente convencida que foi feito exatinho da forma que eu precisava. Levei as crianças pra uma viagem caótica e voltei convicta que são as melhores crianças do mundo. 

Estou inscrita em tantos concursos que nem sei o que dizer. Eu lembro que falei que NUNCA MAIS porém o papai voltou e é melhor arriscar. Entre eles o único concurso que sempre pareceu o paraíso na terra. E eu tenho sonhado, dormindo e acordada, nessa realidade utópica. Resolvi que vale a pena ser otimista um pouco. 

Segunda feira fez 6 anos que eu me divorciei. E olhando pra trás posso dizer que doeu demais. Marco minha mãe faria 65 anos. Mas ela morreu. Já faz 4 anos e ainda dói. Mais do que eu conto. Em julho meu filho faz 11 anos, e eu nem lembro da vida antes dele existir. Mentira, eu lembro sim. Mas a vida com Antônio existindo é muito melhor. Mesmo depois de tanta porrada da vida. 

Tive terapia hoje e chorei. Nenhuma novidade, tenho chorado muito. Olhar pra quem eu sou simplesmente dói. Eu não sou quem eu achei que me tornaria. Mas de alguma forma muito problemática eu não gostaria de ser outra pessoa. Eu quero ser eu. Mas uma versão minha mais feliz. E com mais dinheiro. 


Quando você ficar triste, que seja por um diaE não o ano inteiroE que você descubra que rir é bomMas que rir de tudo é desespero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo