A Queda

Estou tendo um dia horroroso (9:30 da manhã de um sábado e eu falando em ter um “dia” ruim já perceberam o nível do problema) e não aguento mais atormentar humanos com essa minha vontade de berrar e chorar. Aí lembrei daqui

Vamos resumir pra contextualizar né. Eu me mudei. Pra recomeçar um casamento que tem seus problemas e muitas coisas boas (no momento não lembro quais porém é o momento de pânico). É a sétima mudança desde que saí da casa dos meus pais, em novembro de 2005. 8 casas em 18 anos ou 2 anos em média em cada 🤡

Mudança mexe com o meu psicológico, o caos envolvido me tira do sério. Mas essa tá pior q a média. Simplesmente não cabe a quantidade de coisas. E ninguém ajudou um milímetro, olhar pra tudo isso e pensar que depende só de mim me estressa. Estou afundando no pânico. No medo. No arrependimento de ter mexido com esse vespeiro. 

Mas eu ia ter q me mudar. O dinheiro tava difícil de equalizar. E eu amo esse homem, ou pelo menos eu acho q amo. Hoje sinceramente não sei. 

Hoje eu queria pagar pra resolverem tudo e voltar pra uma vida Barbie. Aliás ainda não vi o filme. Nem da, tenho que lavar roupa, lavar louça, varrer, tirar lixo, ajeitar roupa no armário, organizar a cozinha, preparar o quarto do filho. São 9:37 e minha sensação é que o oxigênio tá acabando. 9:38 de um sábado, véspera de dia dos pais , 56% de bateria. Queria deitar e chorar. Eu sei que passa, a vida se reestrutura com o tempo. Até lá estou insuportável. 


E venha ver os deslizes que eu vou cometerE venha ver os amigos que eu vou perderNão 'to cobrando entrada, vem ver o show na faixaHoje tem open bar pra ver minha desgraça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo