Feriadão é pra quem pode. E trabalha...

E eis que chega Sexta! E ainda por cima no meio de um feriadão...
Claro, pode ser SUPER legal pra você que trabalha como um condenado, e vai ter a chance de relaxar, dormir mais tarde, sair com a galera animada... 

Pra mim, not so much. Explico: Estou sem trabalhar (claro, nunca cheguei a trabalhar "de verdade", sabe?). E ainda por cima estou sem uma rotina séria de estudos. Ou seja, ser Sexta Feira, Fim de Semana ou Feriado não faz lá taaanta diferença assim. Quero dizer, até faz. Porque as OUTRAS pessoas só podem sair/relaxar/etc nesses dias. Daí eu tenho companhia, né? =)

Hoje o plano é ir no Cinema. Mas eu não sou muito fã desse programa não. Tenho trauma.
Todas as vezes que eu vou ao Cinema algum FDP senta perto de mim e fica comentando o filme. Ou atende o telefone e fica de papo. Ou come alguma coisa bem barulhenta. Você entendeu. E eu ODEIO barulho no cinema, embora consiga assistir um filme em casa conversando. Vá entender...

Meu maridinho lindo é Professor do Estado (mas não só, que ele trabalha MUITO), e ganhou dois ingressos de graça para assistir qualquer filme nacional. Acho legal a iniciativa. Até pq se não for assim, como esperar que um professor tenha qualquer tipo de diversão? Com esse salário que o Estado (do RJ, pelo menos; mas sei que é regra professor ser mal remunerado) paga, só mesmo com convite cortesia...


Divirtam-se. Mas juízo, tá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo