O valor inestimável das filas

Pra começo de conversa, devo avisar que sou uma chata do politicamente correto. Sem graça, né?
Isso NÃO quer dizer que eu não tenha senso de humor, e que não dê minhas risadinhas com piadas infames. Mas não sou boa de contar piadinhas, e nem entendo algumas. Fazer o quê, eu devo ter vindo com defeito de fabricação...

Mas enfim, sou uma pessoa profundamente indignada com a falta de respeito alheia!

Ontem à noite mesmo, sofri com um vizinho maluco que ligou a TV no volume máximo e me atormentou até à UMA DA MANHÃ. PQP, heim...
Mas as coisas são assim, o que mais vejo são pessoas mal ediucadas, desrespeitosas, e que pensam que o Universo roda em volta de seus umbigos mal lavados.

Entendo a boa educação como uma forma de respeitar o próximo. Dar bom dia, boa tarde, e dizer um sincero obrigado podem fazer muito pelo mundo. Nisso eu acredito!
Da mesma forma, fico passada com gente que fura filas, que avança no sinal vermelho, estaciona na calçada, joga lixo na rua, mil coisas do gênero.



Fica meu apelo aqui para que todos tenham uma consciência sobre a importância de respeitar o próximo. Não sou, nem você é, mais importante do que NINGUÉM, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo