o básico

Inspirada no blog da Danih eu achei simpático começar o blog com uma apresentação geral sobre mim. A chance de que alguém que nunca tenha me conhecido (seja virtual ou pessoalmente) venha a conhecer o blog é muito pequena. Mas mesmo para os conhecidos, é válido, já que pode matar a curiosidade.

O Básico

Nome
Patrícia Navarro

Idade
26 anos. Meu aniversário é em Outubro, e eu sou libriana.
Isso quer dizer que eu sou indecisa e tenho facilidades de me relacionar com pessoas.
E quer dizer também que eu faço parte da massa de anormais que acredita que a hora do nascimento é capaz de influenciar a personalidade. Sim, eu sei que não faz sentido.

Relacionamento
Casada. Ou quase isso, já que eu não casei na Igreja NEM num cartório.
Na verdade, vivo com um cara maravilhoso, há cerca de 4 anos e meio. E teve festa, mas foi numa churrascaria. Eu sei, weirdo. Um dia eu conto...
Não temos filhos, mas planejamos produzir um em breve. Tá, não tão breve assim. Ano que vem a gente conversa =)

Formação
Eu sou formada em Direito, e tenho carteira da OAB, mas isso não faz de mim uma advogada.
Longe disso. Nem acho que um dia sequer na vida eu pensei seriamente sobre advogar. Mas se você acha que Direito é um curso só pra advogados, está enganado.
Um dia eu vou abordar o assunto. Ou não.

Ocupação
No momento, nenhuma. Zero mesmo.
Quero dizer, eu "estudo pra concurso". Mas não muito, pelo menos não ultimamente.
Ainda assim, eu estou esperando pra ser chamada num concurso que fiz em 2007 (é, eu sei, faz tempo), o que deve acontecer em breve. Provavelmente antes do meu aniversário. Aí eu vou dizer que sou bancária.
Mas até lá, eu sou desocupada. Só não tenho lá muito orgulho disso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo