Quando o desânimo bate

Oi pessoas. Como vai a vida?
A minha anda na mesma pasmaceira de sempre. Opa, #meudiáriofeelings.
Mas fazer o que quando o desânimo bate, né? A solução é arragaçar (ui) as mangas e ir à luta...

Em agosto fazem 3 anos que eu me formei.
Pensava sinceramente que eu já estaria com a vida ganha, planejando minhas férias em Londres, reclamando do preço da creche, e sendo uma orgulhosa funcionária pública atendendo velhinhos com um sorrisão na cara.

By the way, eu disse em AGOSTO fazem três anos. Sim, pq teve greve na minha faculdade querida (FND, eu te amo!), e embora 99% dos alunos tenham colado grau "bonitinho" em julho, eu achei uma #putafaltadesacanagem estragar a greve dos funcionários (que era super justa) e esperei tudo acalmar pra pegar o canudo. Quer dizer, eu nunca cheguei a pegar o diploma não. Até hoje me mantive só com o cerificado de conclusão. Mas é por essas e outras que se conhece uma pessoa.

Eu sou assim, não furo greve, e enrolo alucinadamente pra fazer as coisas. =)

Enfim, desanimada estou, sem vontade de prosseguir, pensando se não é melhor mudar de área, ou então se eu devo voltar a estudar loucamente como antes. Muito embora nenhuma dessas coisas tenham me levado a lugar algum. Bem, até agora, né?


Não sei o que fazer. Tenho meus planos, e a minha vida tá muito boa, obrigada. Quer dizer, muito boa excetuando o fato que eu vou fazer 27 fucking anos e continuo da mesma forma que aos 17. Na verdade, nem isso, pq aos 17 eu era gostosa ainda. Rs

 Preciso que alguma coisa aconteça. Nem que EU tenha que me movimentar pra isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo