25 anos de terapia e continua doida

Estava eu curtindo uma terrível crise existencial, imersa em pensamentos ligeiramente negativos demais, considerando que toda a minha vida se trata apenas de uma grande piada (e eu sou a palhaça). Pois bem AINDA ASSIM achando q a vida é uma foda mal dada de 5 minutos, estava eu angustiada de soterrar os meus 7,5 leitores de Twitter nas minhas lamentações de menina mimada (menina ONDE, eu vou fazer 40). Aí eu me lembrei. Como uma corrente elétrica eu me lembrei q já tive blogs. E entrei. E percebi que este aqui está em silêncio há mais de 10 anos. 

Ou seja: achei meu lugar. 

Ninguém vai ler. Ninguém acompanha. Não vou chatear ninguém. E tenho dez anos de escolhas ruins pra dividir. 

Faz 25 anos que eu estou em terapia. Na verdade mais, porém eu gosto da estética de dizer “eu faço terapia há 25 anos, sabia?”  E eu continuo com as mesmas questões. Exatamente as mesmas. Experimentaras de formas diferentes claro. Mas é a mesma merda. Eu sofro CONSCIENTEMENTE há 25 anos. E hoje por acaso eu percebi que eu vou sofrer pra sempre. Não existe solução, nem saída. Não existe esperança mais. Preciso encarar a realidade. Sem me entregar - mas chega de ilusões. 


Obrigada por voltar, espaço do silêncio. É bom estar em casa ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo