Eu nasci há dez mil anos atrás

 Embora a gente saiba perfeitamente que daqui 3 dias vou esquecer desse espaço, até lá podemos tentar retomar o fio da meada. 

Da última vez que dei notícias meu filho tinha acabado de fazer 1 ano. Ainda mamava (bom isso durou, mas uma coisa de cada vez), não dormia e nem falava. Eu estava namorando a possibilidade de ter um segundo bebê, mas era pq o marido queria…

Na verdade quando meu filho fez um ano eu estava no meu menor peso da vida, 30 anos com o peso que tinha aos 15. Meu cérebro tinha virado um mingau, pela falta de sono e excesso de cansaço. Eu não vivia, eu mal e mal sobrevivi. Foi o ano mais exaustivo da minha vida, e deixou marcas.

Eu tinha então 30 anos, um filho bebê, uma vida perfeita. Tinha comprado um apartamento, e deixado ele lindo. Tinha viajado pra Europa, pros Estados Unidos, tava com grana. Fiz a bariátrica e fiquei magra. Casada com um homem perfeito, e completamente apaixonada. Mas 2 coisas já pareciam estranhas: eu já dava sinais de insatisfação emocional; e eu já demonstrava uma relação não amistosa com o álcool. Não deixa de ser interessante.


Corta pra 2023.

Vou fazer 40 anos, tô me sentindo velha (xiu sai daqui militância). Meu filho - único graças a Deus - vai fazer 10 anos e é a pessoa mais maravilhosa que esse mundo já viu. Em fevereiro fez 5 anos que o pai dele é meu ex marido, e a gente sequer se fala (essa parte não engoli ainda). Apartamento vendido no divórcio, moro de aluguel. Minha mãe morreu, meus sogros morreram (ironicamente meu pai taí surpreendendo multidões).

Pedi demissão de um emprego público, tô dura e não viajo desde antes do divórcio praticamente. Engordei TODOS os quilos de volta, sim estou no peso pré bariátrica. Casei de novo, mas tá por um fio. Insatisfação segue, talvez o problema seja eu.

Não foram 10 anos ruins, aliás bem longe. Mas foram duros…


Eu nasci há dez mil anos atrásE não tem nada nesse mundoQue eu não saiba demais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo