Hallelujah

Se tem uma parada que me irrita é gente maluca e fanática, geralmente crente, que solta a frase “eu sei que você não acredita em Deus mas…” EU SOU CRISTÃ, CARALHO

Mas pra esses doentes (medicados porém não a contento) uma pessoa que “acredita em Deus” precisa 1) frequentar alguma igreja; 2) tratar todos os outros como pecadores sócios do Belzebu. Definitivamente não é como eu enxergo as coisas.


Desde bem moça eu tenho essa impressão que se eu escolhesse e seguisse uma religião tudo seria bem mais fácil  mas eu nunca me encaixei - CEJURA, MONA?


De uns tempos pra cá, considerando a sucessão de acontecimentos fortuitos (pq não nomear do jeito certo UMA PORRA DE UMA MARÉ DE AZAR DO CARALHO) eu tenho pensado seriamente se isso tudo não é um castigo de Deus por eu ter feito tantos planos tendo por base premissas minimamente questionáveis do ponto de vista da moralidade.

Sim eu sou uma pessoa com propósitos éticos nem fortalecidos, mas esse limiar da moralidade pequeno burguesa cristã definitivamente não encontrou morada firme no meu coraçãozinho. Não é o tipo de coisa que eu tatuei na testa e saio panfletando por aí, mas é a mais pura verdade.

Daí eu penso: eu não cometi nenhum crime. Apenas assumi mentalmente um destino que decorria de pequenas tragédias prováveis e arbitrei que o caminho mais fácil era esperar. Hoje percebo como foi uma falha estratégica gigantesca, eu nunca poderia ter feito escolhas com base em coisas ruins, Deus ia ver e ia castigar. Dito e feito, tô aqui tomando no cu com louvor e admirando o precipício. 

Me faz lembrar aquele negócio de duplipensamento e polícia do pensamento, lembram? Enfim

A questão é que em alguns momentos nos últimos 10 anos eu tive pensamentos errados, maldosos, pecaminosos. E como eu não FIZ assim materialmente algo concreto que possa ser desfeito, fica difícil. Como eu vou pedir clemência? Eu errei, o crime do pensamento já foi e agora estou em prisão preventiva aguardando a sentença. Só posso esperar que exista progressão de regime pelas leis de Deus.

Li por aí que o recurso só vai ser apreciado com o fim do trânsito de Plutão no meu mapa natal? QUE FOI, LARGA MEU BRAÇO 


Well, maybe there's a God aboveAs for me all I've ever learned from loveIs how to shoot somebody who outdrew youBut it's not a crime that you're hear tonightIt's not some pilgrim who claims to have seen the LightNo, it's a cold and it's a very broken Hallelujah


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Hole Sun

Where Is My Mind

Ouro De Tolo